Sunday, January 8, 2012

Fashion's Night Out - Lisbon


As fotografias já são antigas mas achei que apesar da sua fraca qualidade (foram tiradas com o I-Phone) mereciam que lhes dedicasse um post.
Na noite do Fashion's Night Out (8 de Setembro) da Vogue as ruas lisboetas estiveram cheias de vida. Esta menina do Porto gostou muito de mudar de ares! Claro que fui com a Sónia! Usei o meu macacão favorito que tem um decote profundo nas costas do qual eu gosto IMENSO e a Sónia usou o seu Kimono com uma mini-saia preta muito elegante.
A ideia de criarmos um blogue em conjunto é já anterior a estas fotografias. Esperávamos começá-lo em Setembro mas houve sempre razões para adiar a sua concretização... Porém tirámos a fotografias com a intenção de um dia mostrá-las aqui. E ei-las aqui!

These photos we're taken a while ago, back in September. We always wanted to create a blog together but it was never the right time, until now!
However these photos were already taken with the intention of sharing them with you!
I was wearing my favorite jumpsuit which has a deep cleavage at the back while Sónia opted for a mini skirt with a kimono. We both had lots of fun, and most important we were comfortable enough to walk the streets of Lisbon.
I'm really sorry for the poor quality of the photos, but they were taken with my I-Phone.










Thank you for your support,



6 comments:

  1. Não. O meu quarto não é um contentor do lixo. As caixas de cartão devem-se à maratona a montar moveis do inka que eu fiz.

    Com alguma ajuda da Sofia vá.

    ReplyDelete
  2. Lindas!!Gosto imenso da ideia do blog
    Continuem
    Sofia ainda não me esqueci do nosso cafezinho!Mas agora Janeiro é complicado.. Boa sorte para os teus exames!

    Maria dos Reis Pereira

    ReplyDelete
  3. Adorei todo o conjunto!! O macacão, o anel, os brincos...
    Muito elegante Sofia!!
    Beijinho

    Carolina

    ReplyDelete
  4. Estão lindas!
    Duas maninhas com muito estilo!!
    Adorei o blog, vou ser seguidora assídua :D

    Ana Rita Santos

    ReplyDelete
  5. Continuem! Serei uma seguidora assídua! Já estão nos meus favoritos. O bom gosto não ocupa lugar e ver gente bonita lava a vista! Parabéns Sisters!
    Um bem haja!
    Beijoca
    Cátia Cabaceira

    ReplyDelete