Tuesday, January 17, 2012

Shoe Cravings: What's up Doc?






Eu comprei o meu primeiro par de Doc Martens no Outono passado. Contudo lembro-me perfeitamente de ter 6 anos, ou assim, e ver estas botas dos diabos nos pés de alguém e pensar que um dia eu também haveria de ter umas. Claro que na altura era bem claro que não me iam deixar chegar perto de umas de forma alguma.
Elas são supreendentemente confortáveis, qualquer coisa como uns ténis com suspensões. Eu escolhi as minhas não no tom mais clássico, preto, mas em peacock, para não terem um aspecto demasiado hardcore (sinónimo a para não assustar os meus pais em demasiado).
E agora que já conquistei a bota, tenho uma nova paixoneta: o sapato. Estes sim são sapatos com uma certa atitude. 

I bought my very first pair of Doctor Martens this Winter. However I can perfectly remenber being six (I think) and already wanted this type of bad ass boots.Of course that at the time it was perfectly clear that I was not going to be near ones any time soon.
They are amazingly comfortable and make you feel like you are walking on a very impact absorbing floor.
I chose mine in peacock, it's a very fun color to match.
And now that I have conquered the boot, it's time to work on the shoe. Now this is a shoe with an attitude. 

(www.dmusastore.com)

(Amberhella)

(Alice Point)





2 comments:

  1. Gosto dos azuis da Alice Point :)
    Vou seguir-vos *

    http://agoldenpearl.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. também adoro os sapatos.. o meu sonho são os zebra! são demais : D

    ReplyDelete