Sunday, January 8, 2012

Blue Sparkle






Este é um look que eu experimentei no sábado passado. Foi a Sara quem me ofereceu  este casaco, no último Natal. Ela estava super entusiasmada com a prenda dela e não descanssou enquanto eu não o experimentei como deve de ser.
Uma vez que o meu objectivo era exibir o casaquito, decidi manter tudo o resto como uma base para o casaco. Dei um toque especial, assim à anos 80, com o verniz e o batom rosa flurescente, juntamente com sombra azul. Aproveitei também para dar uso às minhas melissas mais recentes (da Primavera passada), que têm tão pouco uso.
As fotografias foram tiradas pela Sarinha sardinha (gostas da nova alcunha que arranjei para a Sara?).

This is an outfit I tried out las Saturday. My sister Sara gave this jacket last christmas and she felt very strongly about me trying it out in a proper outfit. Once my main goal with this look was to show of the blue sequins, I decides to keep everything else as some sort of canvas for the jacket. In order to give it my special touch I used hot pink lipstick and nailpolish, with blue eyeshadow. 








(Kling blue sequined jacket. Zara white top. Stradivarius black jeans. Melissa slingbacks. Chanel lipstick. Komono watch. Andreia nailpolish.)


 

9 comments:

  1. Adorei este look... é simples, mas com um toque de brilho azul do casaco que faz toda a diferença!
    Estou a gostar muito das vossas coisinhas, quer ver mais :D

    Beijinhos,
    Joana Costa

    ReplyDelete
  2. Muito elegante!...

    ReplyDelete
  3. De que marca é o casaco? É mesmo muito bonito, e dá para qualquer ocasião! Adorei...

    Bjs, Paula S.

    ReplyDelete
  4. Muito obrigada. O casaco é da kling. Podes ver as marcas do que estou a usar depois da última foto, antes do widget do lookbook.

    Sónia

    ReplyDelete
  5. love this sparkly jacket :)

    sammie
    from
    fashionbarbecue.com

    ReplyDelete
  6. o casaco e as sandálias <3 <3 <3

    ReplyDelete
  7. Ah, ok obrigada, não tinha reparado. :)
    É lindo!!

    Bjs, Paula S.

    ReplyDelete
  8. De nada. Por favor sente-te sempre à vontade para fazer as tuas questões.

    ReplyDelete
  9. que pena não dares muito uso a essas melissas!! São lindaaaas :)

    ReplyDelete