Sunday, January 29, 2012

Bright Pink Roses Scarf


Nestes dias em que as 24 horas só chegam para fazer metade das coisas que temos para fazer, tenho andado tão confortável quanto posso. Quanto à escolha daquilo que hei-de vestir tem sido mais ou menos assim: tirar a roupa do estendal e vesti-la.
Nestes dias tenho apostado na maquilhagem, para esconder as enormes olheiras, e nos acessórios. Tenho a dizer que eu sou uma grande apaixonada por lenços, muda-se a cor do lenço e os acessórios e é como se fosse um novo conjunto.
O blazer compõe o conjunto que sem os acessórios não tem nada demais. Rematei, por fim, o conjunto com a pulseira, os brincos e o anel (acho que não se vê muito bem mas o anel e os brincos são rosas).
As fotografias foram tiradas pela Joana Ferreira, enquanto a sua meia de leite arrefecia. Obrigada.

This is how I wear when I have more than plenty to do. I'm wearing nothing special. The accessories totally make the outfit.
The photos were taken by my housemate Joana Ferreira.
I promise to write more next time!







xoxo,

1 comment:

  1. adoro essas botas, só é pena serem castanhas (para mim eheh)
    tb gosto das pulseiras ; D

    ReplyDelete