Friday, January 6, 2012

Trends: Asymmetric hem



Os mais atentos provavelmente, deram-se já conta desta tendência que tem vindo a fazer pequenos peek-a-boos nas colecções da última primavera e inverno, mas agora é oficial: CHEGARAM AS BAINHAS ASSIMÉTRICAS.
Sejam elas saias ou vestidos curtos à frente e compridos atrás, ou qualquer coisa pelo meio disto, são várias as grandes superfícies que exibem uns modelitos assim.


Those of you who pay attention to fashion have already noticed these in trend that as been making small apperences in past collections, but it's official: Asymmetric hems have arrived to major labels.
Short in the front so you can show of your legs and still fell like a princess.


     Ora vejam aqui uns exemplos da Zara:
     Check out some options from Zara and other e-stores .

E outros de e-stores:





Tal como sempre é preciso saber escolher, por exemplo: o último vestido pode ter muita pinta, mas o 2º da terceira fila, esse sim, é um vencedor. Parece-me que o último seria muito mais bonito se fosse apenas um vestido curto.
Quanto aos da Zara o último, para mim, assemelha-se demasiado a um vestido com cauda, o que é óptimo se fores como a Sofia e te gostares de sentir que nem uma princesa. O segundo é já um regular da blogosfera e o primeiro, apesar de não ser fã do padrão, tem umas proporções bastante interessantes.


Just like in every other trend should always be selective and don't just buy one item because you should like what's "fashionable". Some of this dresses I like and others are just one big mistake.


(photos via: Zara, Asos, Nasty Gal e Love)


1 comment:

  1. óptimo!!!
    era fantástico também se dessem umas dicas para aproveitar bem os saldos e comprarmos peças must have, para orientarem pessoas que se perdem loucas nas lojas e já não sabem por onde começar =p

    ReplyDelete