Tuesday, April 17, 2012

DIY: Ear Cuffs


Passei a primeira semana de Férias em Inglaterra e andei sempre bastante entretida na segunda por isso distrai-me um pouco e peço desculpa dada ausência da minha parte.
Tenho vindo a preparar um post sobre toda a minha viagem a Inglaterra, mas este está a levar o seu tempo, espero já o ter terminado amanha e poder partilhá-lo convosco!
Para já, deixo-vos este DIY.

I spend my first week of Easter holidays in England and the second one with my friends, that's why I've been away from the blog for such a long time
I started doing a post about the time I went to England and I am almost finishing it. I think I may post it tomorrow.
For now I leave you this DIY, hope you enjoy it!

Materias:
-Alicates (Para cortar, auxiliar a dobrar, e para enrolar)
-Arame
-Missangas ou outras aplicações (folha, cupcakes,...)

Everything you will need:
- Pliers (To cut, to help you curling the ends, and to fold the wire)
- Wire
- Beads and applications

1: Cortar cerca de 5/ 10 cm de arame
    Cut about 5/10 cm of wire



2: Com auxilio dos diversos alicates dar ao arame a forma desejada
    Use the pliers to help you giving the wire the shape you wish



3: Reabrir a ponta já enrolada para aplicar neste caso, a folha.
   Pass the wire through the bead, in this case the leaf.






Exemplos de outras aplicações:
More ideas to inspire you:

 





Outra opção:
Nas Caldas já consegui descobrir onde se vendem apenas  os anéis, mas quando fiz para mim para aplicar a folha usei o de um brinco que já tinha

Other option:
Now I know where to buy these rings for the ears but when I did this for me I used a ring from a earing that I already had and transformed it








7 comments:

  1. gosto imenso sarita, tens imenso jeito e continua com o bom trabalho! beijinho

    ReplyDelete
  2. Lindo, lindo, quero um Sarinha do meu coração!

    ReplyDelete
  3. Adorei todos! Vou tentar fazer : )

    ReplyDelete
  4. que lindo....o adoro. =)

    You can check my ETRO scarf in:

    www.laviequo.com

    XOXO from MUNICH

    La Vie Quotidienne

    ReplyDelete
  5. Adorei! Qual é a loja nas caldas onde se vendem apenas os aneis para dps fazer?

    ReplyDelete