Monday, April 16, 2012

Color Obsession



These are two colors I've always love. They look so rich and slick. Definitely considering them for next Autumn/Winter.
Duas cores das quais sempre gostei muito. A roupa fica com um aspecto tão rico e definido. Estou definitivamente a considerá-las para o próximo outono/inverno.



(Loving this brand, a bit expensive, but still cheaper than Chanel. // Ando a adorar a diversidade de cores desta marca, não é barata. mas também não é tão cara como Chanel.)

Lipstick in this shade of pink, and eye shadow or even liner this shade of green, also sound prety good to me.


(Sobre os sapatos ver 1º Comentário)

 ASOS
 ASOS
 ASOS
ASOS





Pata Assinatura Sónia

3 comments:

  1. Se estás em Portugal e interessada nos Sapatos, contacta por email e eu digo como os podes obter.

    ReplyDelete
  2. Tambem adoro essas cores! E acho q combinação das duas muito bonita : )

    ReplyDelete
  3. Eu adoro estes cores....a mi tamen me interesa eses zapatos. =)

    You can check my CAPE SANDRO Outfit in:

    www.laviequo.com

    XOXO from MUNICH

    La Vie Quotidienne

    ---SHOP LAVIEQUO.COM---

    http://laviequo.blogspot.com/2012/04/laviequocom-shop.html

    ReplyDelete