Friday, April 13, 2012

DIY: Color Block Bag

Photobucket




Here is the DIY I promised yesterday.
My bag is usully a big mess, I take more time than I should to find the keys or the sunglasses. A friend suggested that I get a smaller bag to carry inside my bag with keys, sunglasses and such. I must say it a a very good advice.
I got this pouch on sale, it was incredibly cheap, but, because I always have  to customize everything I decided to take inspiration from here.


Aqui está o DIY que prometi ontem.
A minha mala está, usualmente, uma enorme confusão. Definitivamente que demoro mais tempo que aquele que devia a encontrar as chaves de casa, por exemplo.
Uma amigo sugeriu que arranja-se uma bolsa para ter os óculos, as chaves e os lenços, por exemplo.
Segui o conselho, que resultou muito bem.
Mas como eu normalmente tenho a mania de dar o meu toque a tudo, depois de comprar esta bolsa baratíssima na Bershka, em saldos, decidi usar a inspiração que encontrei aqui.


Photobucket

Supplies: Spray, pouch, tape, something to hang the pouch while you spray it.
Materiais: Spray, bolsa, fita-cola e forma de pendurar a bolsa enquanto a pintas e deixas secar.
Photobucket
(Passo a passo)

Photobucket

1st Step: tape your bag. In order to get a straight and leveled line I used the wider tape as reference, I than removed the pieces marking where the see through tape should be.
1º Passo: Marca a linha com fita-cola e protege a parte que não queres pintar. Eu usei a fita-cola mais larag, alinhada com o fundo da bolsa como referência, depois removi os bocadinhos de fita-cola amarela que estavam a marcar onde devia passar a fita-cola transparente.


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

2nd Step: Hang the taped bag.
2º Passo: Pendurar a bolsa já com a fita-cola colocada.

Photobucket

3rd Step: Spray paint it.
3º Passo: usar o spray para pintar a bolsa.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Photobucket 

4th Step: Let it dry properly.
4º Passo: Deixar secar convenientemente.

Photobucket

5th Step: Carefully remove the tape.
5º Passo: Tirar a fita-cola cuidadosamente.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket 

Photobucket


Pata Assinatura Sónia

2 comments: