Saturday, October 27, 2012

Sea Roses 1


Queridos seguidores, como está a ser esse fim-de-semana? 
Já começamos a sentir um senhor frio ultimamente, vou tentar terminar os meus posts de Verão para começar a partilhar toda a magia do meu Outono/ Inverno convosco!
Antes da escola começar as minhas amigas aproveitaram para me visitar durante uns dias (uns amores elas), aqui ficam algumas fotos desses mesmos dias e hoje ainda vou tentar colocar o resto das fotos desta semana num outro post. 
Muito obrigada pela compreensão e espero que gostem do post!
Hey dear followers! How are you doing?
The other week my friends went to visit me and as usual we took some photos. Today I'll try to do other post of the days they were here, to finish my summer posts and start sharing some winter magic with you!













With love,


No comments:

Post a Comment